CONCURSO REVELA - Edição São Benedito do Sul

TOPO SYMPLA.png

1. Apresentação Vem de Andada Turismo e Aventura, com o apoio da Secretaria de Turismo de São Benedito do Sul e iniciativa privada, busca realizar a primeira Edição do Concurso Fotográfico Revela Edição 1, que tem como tema “São Benedito do Sul, Terra das Águas”.

 

1.1 Objetivos  

•    São Benedito do Sul possui uma infinidade de cachoeiras sem conhecimento da maioria dos Pernambucanos, consecutivamente do cenário do ecoturismo nacional.

•    O presente concurso, tem como principais objetivos:

•    Divulgar São Benedito do Sul como um dos principais destinos do ecoturismo de Pernambuco;

•    Despertar o interesse do público mais jovem pela cidade ;

•    Colocar São Benedito do Sul no mapa do ecoturismo da região nordeste e nacional;

•    Promover nas redes sociais a divulgação de São Benedito do Sul, para que seu alcance ocorra em nível Nacional;

•    Fomentar a cultura e a economia local, com o incremento do ecoturismo na região.

•    Captar belas imagens de profissionais que também irão promover o local em suas redes.

 

2. Das Inscrições

 

2.1 Pode participar do concurso qualquer fotógrafo profissional ou amador, de qualquer região do estado de Pernambuco, do Brasil ou de qualquer país.

 

2.2 É vetada a participação dos membros integrantes da Comissão Técnica desse concurso.

 

2.3 As inscrições podem ser feitas no período de 23 de Outubro de 2019 até 13 de Dezembro de 2019 através do Site Sympla que será disponibilizado. As fotografias poderão ser feitas durante as excursões promovidas pela Vem de Andada nos dias:

 

• 17 de Novembro 2019

• 15 de Dezembro 2019

 

E se, as vagas esgotarem, abriremos nova data em dezembro mesmo.

 

2.4 Cada participante poderá inscrever-se com até 01 (uma) fotografia. A fotografia deve ser inédita, ou seja, não ter sido apresentada em nenhum livro ou mostra, ou premiada em outros concursos até a data da inscrição.

 

2.5 As fotografias deverão ser devidamente identificadas com nome e número da carteira de identidade do autor da imagem no título e no corpo do email e enviadas para o endereço revelape@gmail.com até o dia 18 de dezembro 2019 às 23h59 passando desta data e horário o participante está automaticamente desclassificado.

 

2.6 Ao inscrever-se, o participante declara que é autor da imagem enviada para este concurso, respondendo penal e civilmente por esta informação, isentando a organização do concurso de qualquer responsabilidade.

 

2.7 É reservado ao Vem de Andada e a Secretaria de Turismo de São Benedito do Sul o direito de uso e publicação da imagem, nas diversas mídias, dos trabalhos dos artistas participantes, caso interesse à promotora do evento, sem que isso implique qualquer forma de pagamento posterior de direitos autorais por tempo indeterminado.

 

2.8 Só serão aceitas fotos de no mínimo de 12 megapixels e em Formato JPEG.

 

2.9 Os candidatos inscritos são responsáveis pelo teor e conteúdo das imagens.

 

2.10 O valor da inscrição será de R$ 60,00

 

2.11 Se você quiser ir conosco pode adquirir o pacote com as datas mensionadas no item 2.3 deste edital e que inclui: transporte de Recife a São Benedito do Sul, guia, translado para as cachoeiras Peri-Peri e Poço do Soldado (almoço não incluso). Por viagem constará quantidade limitada 24 pessoas.

Local de Saída: Praça do Derby, Recife - PE, com ponto de concentração em frente a lanchonete Subway

Saída: 06h, a partir das 05h30 já haverá representante da Vem de Andada no local de saída.

 

2.12 Ao se inscreverem, todos os candidatos aceitarão automaticamente todas as cláusulas e condições estabelecidas no presente regulamento, o não cumprimento das cláusulas acarretará em eliminação automática, sem prévio aviso e sem ressarcimento de valores.

 

3. Da Seleção e Resultado

 

3.1 Serão pré-selecionadas de 3 (três) fotografias do total de fotografias inscritas, por uma comissão formada por um fotógrafo profissional, um representante do Vem de Andada um Representante da Secretaria de Turismo de São Benedito do Sul e a participação de votos popular a partir do instagram Vem de Andada. No caso de empate, a comissão irá reavaliar e julgar entre as fotos empatadas

 

3.2 Serão premiadas 1º, 2º e 3º lugares:

 

1º lugar - R$ 2.000,00

2º lugar - Um pacote Vem de Andada para o Vale do Catimbau para duas pessoas

3º lugar - Um pacote no Hotel Fazenda Bethânia para uma pessoa

 

3.3 O resultado da Pré-seleção será divulgado no dia 19 de Dezembro para votação pública e o resultado final será anunciado no dia 20 de Dezembro 2019.

 

3. 4 As premiações serão entregues aos candidatos em até 10 dias úteis pós resultado.

LOOGO_VETOR.png